Olá gente!

Como prometido, hoje vou mostrar algumas fotos do batizado do meu filhote,Cadu.

Como tinha dito, eu e o marido,queríamos que ele fosse batizado na mesma igreja em que casamos, mas isso não foi possível, porque só tem data para Janeiro, eu achei muito longe, então decidimos que seria na mesma igreja em que meus sobrinhos foram batizados, que é perto da casa do meu pai.

Fomos no fim de Outubro nessa igreja que chama Santos Anjos da Guarda, fazer a inscrição e marcar a data. Marcamos pro dia 10 de Novembro. Tudo lindo e organizado, mas no dia do curso, aconteceu um imprevisto e não conseguimos chegar a tempo. =(

Remarcamos para o dia 24 de Novembro e aí sim, chegamos a tempo  para o curso que foi na quinta, dia 21.

Como eu disse, não quis fazer nada extraordinário para o batizado, estou guardando para o aniversário dele (rsrs). Fizemos apenas um churrasco para as pessoas mais íntimas, na casa do meu pai.

Ocorreu tudo lindo e perfeito, como eu queria. As pessoas que realmente nos importa e que se importam com a gente foram e isso basta.

Gostei de tudo, foi bem simples, mas feito com muito amor.

Meu príncipe sabe disso, tanto que sorriu e brincou o tempo todo.

Bom, agora vamos as fotos, né?

 Antes de sair de casa

 Com a dinda na casa do vovô

 Papai e mamãe

 Com meu vovô e padrinho

 Papai e mamãe na Igreja

 Padrinho e Madrinha 

 Lindo

 Com a vovó, mostrando a língua

 Eu gosto de água (rsrsrs)

 Com os cabelos molhados e achando graça.

Bolo de sobremesa

 Terço como lembrancinha

 Fotinha na latinha